jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Geral

Em novo debate, Ana Patrícia apresenta proposta e reafirma isenção para jovem advocacia

Candidata à presidência da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas Leão

Candidata à presidência da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas Leão participou do segundo debate em rádios de Salvador para discutir as propostas e projetos para a seccional. Durante as duas horas, Ana se ateve à apresentação de propostas.

Para a advogada, é possível dar isenção à jovem advocacia e só é contra “quem gosta de negativar o colega no exercício da profissão”.

“O debate foi uma excelente oportunidade para que conheçam projetos importantes, não é local para espaço de desconstrução. Eu vejo não apenas o comportamento no debate, mas na caminhada. A advocacia merece mais. Temos muito o que fazer pra a jovem advocacia, projeto de isenção, projeto que tem sido atacado. A situação faz desconstrução, fake news. Eu quero falar para a advocacia: não desista. Estudamos muito para a apresentar cada proposta”, afirmou.

A isenção, de acordo com a líder da chapa OAB de Coração, será feita através da “inversão de prioridades”. “Podemos dar a isenção, pois a lei nos permite e faremos uma mudança de prioridades. Nada de eventos milionários, queremos fazer, sabemos fazer e vamos fazer”, sentenciou.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx