Cidades

Empossada nova diretoria do SINDGUARDAS

Diretoria do SINDGUARDAS para o quadriênio 2019/2023.

A nova diretoria do Sindicato dos Guardas Civis do Estado da Bahia (SINDGUARDAS), quadriênio 2019/2023, foi empossada hoje, dia 18, durante solenidade que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Ilhéus, no centro da cidade. Apos a execução do Hino Nacional foi a vez do presidente Pedro Oliveira desejar as boas-vindas aos presentes.

A mesa foi composta pelos sindicalistas: João Aquino ( SINDHOTEL) Osman Nogueira e Enilda Mendonça (APPI), Ionei Maria( Sindicato dos Professores de Itabuna), dos vereadores de Ilhéus, Makrisi e Ivo Evangelista, do vereador de Itaju do Colônia, Nilson Reis e dos comandantes da GCM Guimarães( Santa Cruz da Vitória) e José Sales ( Buerarema).

O advogado trabalhista Davi Pedreira fez uma explanação com o tema: As dificuldades sindical frente à nova legislação trabalhista. O evento reuniu representantes de Ilhéus, Santa Cruz da Vitória, Itabuna, Itaju do Colônia, Buerarema, Pau Brasil, Jequié, Itabela, Coaraci, Ibicaraí, Eunápolis, Itabela, Camacan, Itororó, Coaraci,Itagi, Catú, Amargosa, Itapitanga e Gongoji.

Compartilhe essa notícia

Parceiros