jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Geral

Encontro de gerações com Luiz Caldas e Saulo hoje em Ilhéus

“Luiz Caldas & Saulo” é um encontro afinado e primoroso de gerações da música da Bahia.

Em formato intimista, com cada artista portando apenas seu violão e voz, o espetáculo “Luiz Caldas & Saulo” é um encontro afinado e primoroso de gerações da música da Bahia. De um lado Luiz Caldas, que traz na sua história a criação do movimento Axé Music; do outro Saulo, herdeiro de toda a bagagem dessa fusão rítmica que, não à toa, vem se destacando como um dos artistas mais notórios da Axé Music atualmente. O show é hoje no Centro de Convenções de Ilhéus, às 21h,

Estão lá alguns hinos de Luiz Caldas, que ganham ainda mais força quando interpretados pelo vozeirão do próprio criador, como Magia, É Tão Bom, Ajayô, Acordes Verdes e Flor Cigana. Do baú de composições de Saulo – que se define como músico louco, baiano, lúdico e que acredita, sobretudo, no amor -, entram a adorada e aplaudida Raíz de Todo Bem, e também Sol em Festa, Anjo, Leve-me ao mar e Floresça, sempre cantadas em coro nos seus shows.

Do legado inventivo de outros compositores, foram escolhidas músicas que entram no espetáculo como homenagens e também como tesouros eleitos pelos artistas que ali estão. E assim o repertório ganha pérolas como Mimar Você (Alain Tavares e Gilson Babilônia para a Timbalada), Zanzibar (Cor do Som), Esquadros (Adriana Calcanhoto), Lua dos Amantes (Moraes Moreira e Pepeu Gomes), Cara a Cara (Caetano Veloso), entre outras num total de 19 músicas.

Uma delas, Frenesi, inspirou a idealização do espetáculo, cuja estréia aconteceu em Salvador (BA) em outubro do ano passado. Frenesi é uma canção de Ademar Furtacor, compositor e tecladista baiano quese destacou na década de 80 ao som dessa e de outras canções de sua autoria. O músico está afastado dos palcos desde 2010 por motivos de saúde e ano passado declarou publicamente sua dificuldade em custear os exames do seu tratamento. Foi quando Luiz Caldas e Saulo se uniram para fazer um show beneficente em prol da sua saúde e assim nasceu “Frenesi pra Ademar: Luiz Caldas & Saulo”, espetáculo que, de tão aplaudido, agora percorre outros palcos do Brasil.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx