jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Esportes

Esporte Clube Bahia derrota o Corinthians na Arena Fonte Nova

Na próxima rodada, o Bahia vai até o Nilton Santos enfrentar o Botafogo. Já o Corinthians encara a Chapecoense em casa.

Na Fonte Nova, o Bahia venceu o Corinthians por 3 a 2 em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor começou perdendo, mas mostrou poder de reação diante de sua torcida. Os gols dos donos da casa foram marcados por Rogério, Arthur Caíke e Artur. Do outro lado, os paulistas marcaram com Pedrinho e Clayson.

A partida começou disputada. No primeiro minuto de jogo, Ramires teve boa chance, mas parou na defesa de Cássio. Aos 32, Carlos Henrique caiu dentro da área após contato com o adversário, mas o árbitro mandou seguir. O primeiro gol do jogo só saiu aos 46 minutos, quando Pedrinho chutou no canto de Anderson e marcou para o Timão. Logo depois, o Tricolor empatou na saída de bola. Arthuer Caíke cabeceou e mandou para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, o Bahia foi para cima. Aos 11 minutos, Moisés bateu de fora da área, mas Cássio espalmou, e a bola explodiu na trave. Pouco depois, Clayson teve duas chances – uma desviou na zaga e outra foi parada pelo goleiro Anderson. Apesar dos sustos, foi o Bahia quem conseguiu virar a partida. Aos 30, Artur chutou forte de esquerda para balançar as redes. Oito minutos depois, Rogério fez mais um para o Bahia. No fim do duelo, o Corinthians descontou com Clayson.

Na próxima rodada, o Bahia vai até o Nilton Santos enfrentar o Botafogo. Já o Corinthians encara a Chapecoense em casa.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx