jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Esportes

Ex-zagueiro do Bahia Dudu descobre câncer; amigos fazem vaquinha virtual

Atualmente, ele mora e trabalha na sua cidade natal Tupandi, interior do Rio Grande do Sul.

O zagueiro Eduardo Ludwig, conhecido como Dudu, descobriu que está com câncer. Ele fez parte do elenco da melhor campanha do Bahia na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011. O time terminou com o vice-campeonato ao perder para o Flamengo por 2 a 1 na final. Amigos do ex-jogador, de 28 anos, estão arrecadando dinheiro para ajudar nas despesas do tratamento.

Quem quiser contribuir com Dudu pode fazer a doação através do site da ação (clique aqui). Atualmente, ele mora e trabalha na sua cidade natal Tupandi, interior do Rio Grande do Sul.

Naquela final da Copinha, Dudu começou entre os titulares, mas acabou sendo expulso na metade do segundo tempo ao cometer o pênalti que resultou no segundo gol carioca. Em 2012, Dudu chegou a disputar uma partida pelo time profissional do Tricolor, que na época era dirigido pelo falecido Caio Júnior. Depois, deixou o clube baiano e passou por equipes como o Olaria, Guarani-RS, Trofense de Portugal, Lajeadense-RS, Brasil de Farroupilha, Guarani de Venâncio Aires-RS, Passo Fundo e, por último, São Paulo-RS em 2019

“Muito conhecido e estimado, nosso amigo Eduardo Enrique Ludwig está realizando um delicado tratamento médico. Dudu, como é conhecido, foi jogador de futebol profissional por muitos anos e atualmente mora e trabalha em Tupandi, sua terra natal. Para realizar esse tratamento, que já está em andamento, ele terá muitas despesas médicas e, por esse motivo, decidimos criar essa vakinha.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx