jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

EXCLUSIVO: Embasa esclarece sobre uso de explosivos para implantação de rede coletora de esgoto em Ilhéus

A denuncia chegou ao programa Tropa de Elite na Gabriela FM através de moradores da localidade,

Em relação ao que foi veiculado no programa Tropa de Elite, na rádio Gabriela FM, sobre uso de explosivos para a implantação da rede de esgotamento sanitário em área atrás da Faculdade de Ilhéus, a Embasa informa que se encontra em andamento as obras de ampliação do SES do Ilhéus/Pontal com o objetivo de ampliar a cobertura de esgotamento sanitário na região e, em alguns pontos específicos, será preciso contar com serviço de detonação devido à característica do solo encontrado durante as escavações. Vale esclarecer que os procedimentos de segurança previstos para este tipo de intervenção estão sendo adotados, inclusive com o acompanhamento técnico de profissionais da área, garantido assim toda a segurança para a área do entorno.

Na área em questão, que pertence à Bacia E do SES da zona sul de Ilhéus, serão implantados 21 pontos de ligação dos imóveis à rede pública coletora de esgoto. A comunidade da área já foi informada, sendo que a mobilização continua nesta semana. Informamos também que, seguindo os procedimentos de segurança, a Polícia Civil também será informada 72 horas antes da detonação.

O uso de explosivos na obra do SES do Ilhéus/Pontal será feito apenas quando extremamente necessário e de forma planejada. Em 18 de janeiro, foram utilizados explosivos na Bacia Q, em frente a uma antiga estação de tratamento de esgoto (ETE) que será desativada, em área da avenida Pontal/Buerarema logo após uma ponte, no cruzamento com a rua Bela Vista. Também nesse local foi feita a mobilização dos moradores e adotados todos os procedimentos de segurança.


Assessoria de Comunicação da Embasa

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx