Polícia

Exclusivo: Estudante da Uesc é preso com 2kg de maconha na BR 415

O estudante levaria a droga até Ilhéus.

O estudante universitário Pábulo Soares de 23 anos foi preso, no ultimo domingo (22), por policiais militares da 70ª CIPM, de Ilhéus, flagrado com mais de dois quilo de maconha e papel ceda para uso da droga dentro de um ônibus indo para Ilhéus.

O delegado Luis Adriano Coelho, durante entrevista ao Programa Tropa de Elite na Gabriela FM, informou que a PM só chegou até o estudante depois de uma denuncia anonima. Sendo assim monitorado e por volta das 20:30h o ônibus foi abordado próximo ao antigo posto da Policia Rodoviária Estadual.

De acordo com a PM, todos os passageiros do sexo masculino foram convidados a descerem para a revista, foi quando o estudante deixou na poltrona uma mochila preta com a droga. Na delegacia ele contou que transportaria a droga até Ilhéus para ganhar R$ 1.000,00 ( Mil Reias). Todo material foi encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica.

Pábulo Nascimento Soares, que é morador do Salobrinho foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Luis Adriano Coelho, devendo ser encaminhado ao sistema prisional.

Compartilhe essa notícia

Parceiros