jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

EXCLUSIVO: Radialistas denunciam esquema de “Laranjas” na Prefeitura de Ilhéus

Prefeito pode responder por crime de responsabilidade e improbidade administrativa.

O chefe do Poder Executivo de Ilhéus, será alvo de uma denúncia do Ministério Público da Bahia (MPBA) assim que o judiciário retornar do recesso de fim de ano.

Na manhã desta quinta-feira (26), o Programa Tropa de Elite comandado pelos radialistas Marinho Santos e Robertinho Scarpita na Gabriela FM, apresentou aos ouvintes uma denúncia fundamentada sobre um cargo comissionado ” Fantasma” que levou no mês de Setembro/2019 quase 10 mil reais em duas nomeações, caracterizando crime de responsabilidade e improbidade administrativa.

O jornalismo investigativo chegou até a Comissionada Fantasmas após a nomeação para o cargo de Assessor Especial para assuntos Legislativo e Parlamentar onde em 15 dias nunca apareceu na Câmara Municipal de Ilhéus. Maria de Lourdes Souza Passos Neta em setembro deste ano, já tinha ocupado o cargo de coordenadora na Ação Social e no mesmo mês foi para o Gabinete do Prefeito como Assessora Técnica Especial como comprovam os documentos extraídos do Portal da Transparência do município de Ilhéus.

A prova do esquema de laranja somente foi confirmada com a descoberta de que Maria de Lourdes Souza Passos Neta trabalha como enfermeira em um hospital e que nunca teria, efetivamente, prestado serviços ao Poder Executivo.
De acordo com os radialistas este é apenas um caso descoberto. O espaço foi garantido para a enfermeira esclarecer o assunto.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx