jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Falece em Ilhéus, a professora Ruth Conceição Ferreira

Bastante carismática e querida, a professora Ruth contribuiu com importante legado para o desenvolvimento da educação em Ilhéus.

Com muita tristeza, comunicamos o falecimento da professora ilheense Ruth Conceição Ferreira, 81 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 30 de agosto, às 9h30min, em sua residência, no Jardim Pontal. A professora se submetia, há alguns, a tratamento contra o câncer, mas não resistiu às complicações geradas pela terrível doença.

Bastante carismática e querida, a professora Ruth contribuiu com importante legado para o desenvolvimento da educação em Ilheús, tendo atuado na Rede Estadual de Ensino (Cierg, Direc 06) com extremo profissionalismo, dedicação e espírito ético.

Esposa de David Borges de Aquino, mãe exemplar, deixa duas filhas, Rebecca Ferreira Aquino e Rosenilda Ferreira. Tinha seis irmãos – Ivelito (in memorian), Raimundo, Rilsa, Rosenilda, Reginaldo e Reinaldo Ferreira – e muitos sobrinhos e netos amados.

O corpo da professora Ruth Ferreira será velado a partir das 16 horas, no SAF, Bairro da Conquista (próximo ao Colégio Vitória), sendo que o sepultamento às 11 horas, nesta terça-feira, no Cemitério São João Batista, na zona sul da cidade.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx