jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Geral

Família Ilheense faz vaquinha para trazer corpo de jovem que morreu em Portugal

Ilheense morre em acidente de carro em Portugal

A família do ilheense Moisés Vieira Dias, de 27 anos, que morreu em um acidente de moto na cidade de Coimbra, em Portugal, está fazendo uma ‘vaquinha virtual’ para arrecadar dinheiro e tentar trazer o corpo do jovem para o Brasil.

Moisés sofreu o acidente no último domingo (19), enquanto estava com um amigo, também brasileiro. O veículo derrapou e os dois ficaram gravemente feridos. O amigo de Moisés, identificado apenas como Ricardo, de 36 anos, não resistiu e morreu ainda no local. Não há detalhes sobre de qual estado ele era.

Já Moisés chegou a ser socorrido para o Hospital Universitário de Coimbra, onde teve uma parada cardiorrespiratória. O jovem chegou a ser reanimado, passou por duas cirurgias, mas não sobreviveu devido à gravidade do acidente.

ESPOSA E FILHO

A família dele é de Ilhéus, no sul da Bahia, e tenta trazer o corpo de Moisés para ser enterrado na cidade. O jovem era casado e deixa uma filha de sete anos. Com a vaquinha virtual, os familiares também querem arrecadar dinheiro para trazer a esposa e a criança ao Brasil.

Ao todo, o valor a ser arrecadado é de R$ 60 mil e o link para doação está disponível na internet. Recentemente, Moisés esteve em Ilhéus e retornou para Coimbra há cerca de oito dias, antes do acidente acontecer.

Nesta segunda-feira (21), o corpo dele está no hospital, aguardando uma necropsia para ser liberado. A previsão é de que esse procedimento seja concluído em oito dias e, por isso, a família luta contra o tempo para arrecadar o dinheiro. O corpo só será liberado depois disso. Durante esse período a família arrecada dinheiro para fazer o traslado. Moisés deverá ser velado e sepultado pela família na cidade onde nasceu. Do G1.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx