jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Fiscalização da prefeitura fecha 107 bares que continuavam abertos em Ilhéus

Mozart Aragão, afirmou que caso os estabelecimentos abram novamente as portas sofrerão multas e o alvará será cassado.

Um total de 107 bares que estariam descumprindo o decreto foram fechados neste final de semana, em Ilhéus, por equipes de fiscalização da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, guardas municipais e Polícia Militar. As medidas visam conter a proliferação do Coronavírus (Covid-19) na cidade, que ainda não registra caso confirmado. Centenas de estabelecimentos foram verificados. A Prefeitura informa que em breve disponibilizará um Disk Denúncias.

De acordo com secretário de Meio Ambiente do município, Mozart Aragão, alguns estabelecimentos, em Ilhéus, que estavam descumprindo o decreto municipal para não abrirem as portas, como medida preventiva para conter a transmissão do novo coronavírus foram notificados. Ele, afirmou que caso os estabelecimentos abram novamente as portas sofrerão multas e o alvará será cassado. “ De maneira geral não houve resistência. Percebi que foi falta de conhecimento de alguns proprietários”, disse Mozart.

Conforme a Guarda Civil Municipal (GCM), durante o último sábado (21) foram fechados 32 bares localizados no Nelson Costa, Pontal, Hernani Sá, Conquista zona sul e Centro da cidade. Já no domingo (22), as equipes receberam denúncias de descumprimento e fechou 35 bares na zona norte, entre os bairros Malhado, Barra, Iguape e adjacências, e mais 40 bares no Teotônio Vilela, Banco da Vitória e Salobrinho, na zona oeste.

Mozart Aragão agradeceu o empenho da Polícia Militar,  que auxilia o trabalho do Comitê de Crise montando pelo município para criar uma barreira social. Ontem (22) o governo emitiu um novo decreto solicitando fechamento do comércio, de bancos e a suspensão do transporte coletivo.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx