jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

FMT faz vestibular online gratuito e garante desconto na transferência externa

O agendamento é gratuito pelo WhatsApp (73) 3222-2330.

A Faculdade Madre Thaís seguindo, rigorosamente, as orientações das autoridades da Saúde e sempre pensando no bem estar, tranquilidade e segurança dos seus candidatos, amplia o modelo de aplicação do processo seletivo para os seus cursos de graduação em bacharelado e tecnológico. Até então realizado apenas com prova presencial em datas fixas ou agendado, sempre sob compromisso de seriedade e qualidade, agora passa a também contemplar resultados online.

O agendamento é gratuito pelo WhatsApp (73) 3222-2330. E para facilitar, o candidato pode usar sua nota do Enem para se matricular no curso desejado sem prestar o vestibular e, de acordo com os critérios estabelecidos pela FMT-Ilhéus, ganhar até 100% de desconto nas mensalidades.

A Faculdade oferece vagas nos cursos de graduação em Administração, Biomedicina, Enfermagem, Direito, Logística (Tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau E Chocolate (Tecnológico).

Na FMT-Ilhéus não faltam novidades para facilitar a rotina daqueles que querem ter boas opções de carreira profissional e acreditam que dias melhores virão para quem estiver melhor preparado.

Seguindo esta lógica, para os alunos vindos de outras instituições e que queiram ingressar nos cursos de graduação em Bacharelado e graduação Tecnológica, a FMT-Ilhéus oferece isenção da primeira mensalidade e desconto de até 40% durante todo curso, exceto nas renovações de matrícula.

Os descontos são válidos somente para o ingresso, por transferência externa no segundo semestre deste ano. Os interessados podem se inscrever ou obterem maiores informações pelo WhatsApp (73) 3222-2330.

Vários alunos ingressaram na Faculdade Madre Thaís por meio de transferência externa nos últimos semestres. Uma parcela considerável desses alunos participa de programas sociais de incentivo à educação, como o ProUni e o FIES.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx