jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Geral

FMT lembra o Dia Internacional do Enfermeiro

A data é muito significativa - diz a coordenadora do curso de Enfermagem da Faculdade Madre Tháis, a professora Andrea Dickie

A Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus) destacar gratidão ao profissional de enfermagem. 12 de maio é celebrado o “Dia Internacional do Enfermeiro”. Nessa data, comemora-se o aniversário de Florence Nightingale, em 2020, o 200º aniversário do seu nascimento. Ele foi responsável pelo desenvolvimento da enfermagem moderna, no século XIX, após ter trabalhado no cuidado de soldados durante a guerra da Crimeia.

A data é muito significativa – diz a coordenadora do curso de Enfermagem da Faculdade Madre Tháis, a professora Andrea Dickie -, é muito justa a homenagem que se presta aos enfermeiros e enfermeiras. Eles estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

De acordo com a professora “precisamos lembrar as autoridades e a sociedade em geral o papel crítico que estes profissionais desempenham em manter o mundo saudável. Enfermeiros e outros profissionais de saúde estão na vanguarda da resposta à covid-19, fornecendo alta qualidade, tratamento e cuidados respeitosos, liderando o diálogo comunitário para lidar com medos e perguntas e, em alguns casos, coletando dados para estudos clínicos”.

“Mais do que uma profissão, a enfermagem é sinônimo de zelo, preocupação, responsabilidade e muita humanidade. Ainda mais na atual situação, com a pandemia da Covid-19, os enfermeiros têm se mostrado verdadeiros heróis. Dessa vez, mais do que nunca, é hora de prestarmos homenagens e demonstrar  gratidão por esses profissionais. Além dos profissionais que estão atuando na linha de frente, centenas de estudantes, principalmente a turma do último semestre do curso da FMT, tem se voluntariado para somar no combate à Covid-19”, destaca a professora e enfermeira Andrea Dickie.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx