jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Esportes

Fotos mostram degradação do campo recém-inaugurado em Ilhéus

A obra foi orçada em R$ 200 mil.

Fotos circulam nas redes sociais mostrando a degradação do gramado do Estádio Mario Pessoa em Ilhéus, que foi recém-inaugurado no dia 31 de janeiro de 2020 pelo prefeito Marão (PSD) e o secretario estadual responsável pela pasta do esporte, Davidson Magalhães (PC do B), o fato causou bastante indignação e revolta da população  da cidade, já que toda estrutura do estádio necessita de intervenção.

A obra foi orçada em R$ 200 mil. e de acordo com informações, ainda serão inauguradas novas traves e parte interna. A previsão é de que todo o equipamento seja entregue em abril. A utilização do Mário Pessoa na Série B do Baiano é uma incerteza, já que a competição está prevista para começar em maio. O Colo-Colo e o Barcelona de Ilhéus representarão a cidade na competição.

Pessoas ligadas ao esporte na cidade, revelaram ainda o estado de má conservação da grama e a falta de água que aconteceu por um período no local. Vamos continuar na luta e questionando ainda o mal uso do dinheiro público, aguardando uma resposta do governo do estado.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx