jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Frente Parlamentar Municipal em Defesa de Políticas Públicas para as Mulheres realizará reunião hoje

O decreto foi assinado pelo presidente César Porto durante Sessão Especial do Dia Internacional da Mulher

A Frente Parlamentar Municipal em Defesa de Políticas Públicas para as Mulheres e Pelo Enfrentamento à Violência Doméstica é formada pelos vereadores Pastor Matos, Ivo Evangelista e Makrisi, fará sua primeira reunião aberta hoje 7 a partir das 14h na Sala das Comissões da Câmara de Ilhéus. Além dos parlamentares, farão parte ONG’s, movimentos sociais de classe, entidades e qualquer pessoa que solicitar a sua inscrição. A Frente foi criada pelo Projeto de Decreto Legislativo nº001/2018, com caráter suprapartidário e prazo indeterminado.

De acordo com o vereador Makrisi, a proposta é uma resposta aos anseios dos movimentos da sociedade civil organizada que lutam contra este problema social e de saúde pública que atinge as mulheres em todos os níveis étnicos, sociais e de formação acadêmica. As reuniões serão realizadas toda primeira terça-feira de cada mês.

 “O objetivo da Frente Parlamentar é ser um fórum permanente de debates entre os vários setores da sociedade para acompanhar, fiscalizar e propor programas e políticas públicas governamentais destinadas à proteção e a garantia dos direitos da mulher”, afirmou o vereador Ivo Evangelista.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx