jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

Homem é morto em confronto com a Cipe Cacaueira, Alto da Conquista em Ilhéus

O resistente possuía vasta ficha criminal e era contumaz em práticas criminais, tais como: Tráfico de Drogas, homicídios, porte ilegal de arma de fogo, na Cidade de Ilhéus e região.

PATRULHAS RURAIS da CIPE CACAUEIRA, e guarnições da CIPPA e 68 CIPM/ Ilhéus, realizavam incursões no Bairro  da Conquista no intuito de combater os ataques de ORCRIM / Organização Criminosa na localidade.
Por volta das 05:00hs as guarnições deslocaram para o alto da Santa Inês, cujas informações de transeuntes davam conta de que um grupo armado estaria se preparando para atacar à facção rival.

Ao incursionar no local indicado, nas proximidades da Rua Santa Inês, o grupo fôra avistado, e ao perceber o deslocamento das GU’s, efetuaram disparos contra às mesmas, forçando romper o cerco policial com violência. De imediato, os militares reagiram à injusta agressão, tendo o grupo se dispersando em direções diversas, sentido ao matagal, sendo que um dos indivíduos tentou se abrigar, invadindo uma residência mantendo seu padrão de resistência contra as GU’s que reagiram.
Ao cessar dos disparos, um suspeito foi encontrado caído ao chão, ainda com a arma em punho. De imediato foi prestado o socorro, sendo o indivíduo conduzido para o Hospital Regional Costa do Cacau, sendo socorrido pelo médico plantonista, que constarou a evolução do quadro ao óbito.

O resistente possuía vasta ficha criminal e era contumaz em práticas criminais, tais como: Tráfico de Drogas, homicídios, porte ilegal de arma de fogo, na Cidade de Ilhéus e região.

RESISTENTE

F. B. S. J.

VULGO: “SEM AMOR”

MATERIAL APREENDIDO

▪️01 Revólver , calibre .38, numeração suprimida.
▪️01 Pedra média de substâncias análoga à Crack.
▪️06 Munições CBC especial, sendo 03 picotadas e 03 deflagradas.

FONTE: ASCOM CIPE CACAUEIRA

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx