jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

Homosexual é morto a facada no Condomínio Sol e Mar na Zona Sul de Ilhéus

Leto era muito conhecido no condomínio.


Welington Fontes Torres conhecido por Leto, morador do Condomínio Sol e Mar 2, na quadra E, na Zona Sul de Ilhéus, foi morto a facada dentro do próprio apartamento. De acordo com as informações o crime aconteceu na tarde de ontem dia 22, quarta- feira.

De acordo com informações, Welington trajava bermuda branca, cueca cinza listrada cor branco, camisa de manga longa preta, tênis preto com detalhes em verde e meia preta. A vítima, que era homossexual, apresentava intenso sangramento na região da cabeça e com ferida grande no supercílio esquerdo. 

O Departamento de Polícia Técnica foi acionada e realizou exames cadavérico e removeu o corpo ao  DP para realização da necropsia. O suspeito do crime conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar (PM). A Polícia Civil (PC), já tem a identidade do homem, mas preferiu não informar a imprensa nesse primeiro momento, para não atrapalhar as investigações. O crime será investigado pela equipe do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria de Polícia.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx