jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Geral

Hospital Regional Costa do Cacau pode ser o foco de contaminação do Coronavírus nas pequenas cidades

O Costa do Cacau chegou a chamar de FakeNews as primeiras denuncias desses casos do Covid-19 na unidade,
[23:20, 18/04/2020] Patrick Scarpita: Há um medo profundo de caos quando surge um caso confirmado em uma cidade pequena da região, mas aos poucos as informações vão vazando, vão surgindo e um fato tem chamado à atenção: Em Floresta Azul uma pessoa que trabalharia no Costa do Cacau seria a primeira infectada da cidade; em Itajuípe uma pessoa que trabalha no Costa do Cacau teria sido um dos primeiros infectados; Em Itapé uma pessoa que foi atendida no Costa do Cacau estaria contaminado. Em Coaraci o 3º caso surgiu de uma pessoa que teria sido atendida no Costa do Cacau.

Seria o Hospital Regional Costa do Cacau o atual foco de contaminação. Quais critérios de higienização estão sendo adotados entre as alas dos pacientes? Quais critérios estão sendo adotados em relação aos profissionais e seus EPIs. Em Ilhéus há informações de pessoas da área de segurança pública que não receberam 1 litro de álcool do governo pra usar em seus departamentos. Na região o número de UTIs pra atendimento é mínimo. O Hospital São Lucas que reabririam desistiram e em Ilhéus e Itabuna os casos só aumentam.

A situação não está nada boa para o Sul da Bahia e a população, principalmente os comerciantes que estão pagando um alto preço nesse momento começam a questionar as ações efetivas do Governo do Estado no combate o Vírus. Os exames do LACEN, demoram quase 7 dias pra apontar quem testou positivo ou negativo, o que é suficiente para piorar ainda mais a situação.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx