jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

Identificada as vítimas baleadas no tiroteio do Malhado

O Srº José Emílio e Cláudia Gomes foram baleados inocentementes, quando buscavam proteção.

Foram identificadas as 04 vítimas que foram baleadas no final da tarde desta sexta-feira (11), durante intenso tiroteio próximo do ponto de ônibus da Rota, na Central de Abastecimento do Malhado, em Ilhéus.

José Emílio Matos da Silva, 63 anos, residente na Rua Lindolfo Collor, Malhado, alvejado no braço direito e outro nas costas; Alexsandro Ramos dos Santos 37 anos, morador da Rua Visconde Santo Amaro, Basílio, atingido no peito direito; Claudia do Espírito Santo Gomes, 27 anos, residente na Av. Itacanoeira, 1ª travessa, Jardim Savóia, atingida na coxa esquerda e outro na coxa direita, além de Paulo Henrique Xavier Ribeiro, 26 anos, morador da Rua Visconde Santo Amaro, Basílio, baleado com um disparo na coxa esquerda. Todos foram encaminhados para o hospital Costa do Cacau para intervenção cirúrgica. 

Dois indivíduos oriundos do Alto do Coqueiro a bordo de uma moto, sendo que um deles entrou em um bar e passou a efetuar diversos disparos de arma de foto contra Alexsandro Ramos e Paulo Henrique, que de acordo com a polícia, pertencem à facção criminosa rival. 

O Srº José Emílio e Cláudia Gomes foram baleados inocentementes, quando buscavam proteção, para fugir em meio ao fogo cruzado, que provocou pânico e muita correria das pessoas. 

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx