jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Saúde

Ilhéus aplica reforço da Janssen para quem recebeu dose única no intervalo de dois a seis meses

A Secretaria de Saúde reitera que o imunizante só estará disponível para o público que recebeu a dose única há pelo menos dois meses.

A Prefeitura de Ilhéus anunciou que aplicará a partir desta quarta-feira (8) a dose de reforço para as pessoas com idade acima de 18 anos que tomaram dose única da Janssen dentro do intervalo mínimo de dois e máximo de seis meses. A aplicação do reforço da Janssen atende à resolução nº 246/2021 da Comissão Intergestores Bipartite da Bahia (CIB-BA). A Secretaria de Saúde reitera que o imunizante só estará disponível para o público que recebeu a dose única há pelo menos dois meses.

A estratégia segue com aplicação da 1ª dose para adolescente de 12 a 17 anos e para o público com idade igual ou superior a 18 anos, bem como oferta da 2ª dose da CoronaVac para as pessoas com data marcada no cartão igual ou anterior a 8 de dezembro.

O serviço também contempla aplicação da 2ª dose dos imunizantes Pfizer e Oxford para as pessoas que tomaram a 1ª dose até 14 de outubro e aplicação da 3ª dose (dose de reforço) para as pessoas com 18 anos ou mais que receberam a 2ª dose há mais de cinco meses. 

Documentação – Para tomar a 1ª dose o público deve portar CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação, caso possua. Já para receber a 2ª dose é imprescindível a apresentação do CPF, cartão SUS e cartão de vacinação constando a primeira aplicação.

A dose de reforço será aplicada mediante apresentação do CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação constando as duas aplicações.

Vacine-se! Vacina salva vidas!

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx