jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Ilhéus: Bradesco ignora pandemia, descumpre acordo e demite em massa

Bradesco firmou o compromisso que não haveria demissões, nem na incorporação do banco, durante a pandemia. Esse acordo foi descumprindo hoje.

Mesmo em plena da pandemia da Covid-19, o Bradesco age de forma cruel com seus funcionários. Com esse posicionamento, a instituição ataca trabalhadores, desconsidera a emergência sanitária, descumpre acordo com os sindicatos e demite em massa.

Agora, só na Regional Ilhéus, foram demitidos mais de seis bancários. A aflição toma conta dos funcionários, que ficam na incerteza de quantos trabalhadores ainda serão dispensados.

Na manhã desta quarta-feira (07), dirigentes sindicais foram a Regional do banco para cobrar explicações diante da situação. Após a espera de 1h30min, o representante do Bradesco alegou que, o ‘mercado’ pede essas demissões e a instituição financeira “está apenas seguindo essa linha”.

Os sindicalistas também questionaram o método utilizado nos exames periódicos e demissionais, o que não vem ocorrendo de forma correta. O sindicato reivindica a mudança dessas avaliações para outra clínica de medicina do trabalho que faça o serviço adequadamente, porém na primeira investida ao banco, esse pedido foi negado.

Demissão injusta – Um bancário da agência 237, do Bradesco, em Ilhéus, foi desligado injustamente. O banco alegou que a demissão foi feita por instâncias superiores. O Sindicato dos Bancários de Ilhéus vai apurar rigorosamente o caso, que não condiz com a normalidade.

Há dois meses, aproximadamente, o sindicato se reuniu com a regional. Na ocasião, a representação do Bradesco firmou o compromisso que não haveria demissões, nem na incorporação do banco, durante a pandemia. Esse acordo foi descumprindo hoje.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Ilhéus

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx