jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Ilhéus dá continuidade à vacinação de pessoas com 39 anos ou mais nesta quinta (1º)

As vacinas serão conferidas pela equipe da coordenação de imunização da Secretaria da Saúde do Estado.

A vacinação do público com idade igual ou superior a 39 anos continua nesta quinta-feira (1º) em Ilhéus. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), as pessoas devem comparecer à Cruzada do Bem pelo Bem, ao Salão da Igreja São João Batista e aos pontos de drive-thru, montados na Avenida Soares Lopes, próximo ao Centro de Convenções, e na Praça São João Batista, no Pontal. Em todos os locais o serviço estará disponível das 13h às 17h ou enquanto durarem os estoques de vacinas.

O público 39+ deve apresentar CPF; cartão do SUS; comprovante de residência e cartão de vacinação, caso possua. De acordo com a Sesau, foram repassadas 3.290 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca destinadas à primeira aplicação.

O quantitativo será distribuído para imunizar a população da zona urbana e, posteriormente, para vacinar o público com essa faixa etária que mora na zona rural, conforme programação a ser definida pela Secretaria.

Vale ressaltar que a vacina é restrita às pessoas que residem em Ilhéus, visto que a estratégia atende exclusivamente o público local. O órgão pede a compreensão e esclarece que a garantia da eficácia do esquema vacinal depende da conscientização de todos.

Serviço – 1ª dose da vacinação contra a Covid-19

Data: 01/07/2021 (quinta-feira)

Horário: Das 13h às 17h

Locais:

– Cruzada do Bem pelo Bem

Endereço: Rua Teodoro Sampaio, Boa Vista – próximo ao Ginásio de Esportes Herval Soledade

– Salão da Igreja São João Batista – Pontal

Pontos de drive-thru:

– Avenida Soares Lopes – próximo ao Centro de Convenções

– Praça São João Batista – Pontal

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx