jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Ilhéus define ações integradas para enfretamento ao Coronavírus

A cidade não tem nenhum caso registrado segundo informações oficiais.

Neste domingo (22), representantes de secretarias do município de Ilhéus alinharam ações emergenciais para contingenciamento do novo coronavírus (Covid-19), em atendimento às determinações anunciadas pelo prefeito Mário Alexandre. As medidas adotadas pelo gestor municipal, instituídas por meio de decreto, versam sobre o trabalho de prevenção, monitoramento, controle e enfrentamento ao Covid-19, diante do atual cenário de crise decorrente da pandemia no mundo.

Entre as últimas determinações estão o fechamento de cabanas de praias, interrupção dos serviços de transporte público e transporte de passageiros, implantação de barreiras rodoviárias e fechamento do comércio local. As determinações cumprirão o prazo de 15 dias, podendo se estender caso for necessário. A suspensão de reservas e atendimento nos balcões dos hotéis, pousadas e resorts da cidade, por circunstâncias que envolvem o município também são decisões adotadas.

O secretário Geraldo Magela enfatizou que a rede pública de saúde está capacitada para atuar na hipótese de casos confirmados, contudo, as ações discutidas e executadas são preventivas, não há necessidade para criar um cenário de pânico na cidade. De acordo com ele, todos os setores envolvidos estão empenhados para estabelecer uma comunicação integrada, a fim de que toda a população tenha conhecimento das deliberações tomadas.

O setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) possui um canal de atendimento para informar e esclarecer dúvidas. Os cidadãos com sintomas do Covid-19 devem permanecer em isolamento domiciliar (autoisolamento) por 14 dias e diante de eventuais sintomas respiratórios leves ou surgimento de febre, associada a sintomas respiratórios intensos, a exemplo de tosse e dificuldade de respirar, entrar em contato com a Central de Atendimento, através dos números: (73) 99995-4010 / (73) 98862-6206 ou (73) 98126-8856, diariamente, das 8h às 17h.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx