jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Ilhéus: Prefeitura notifica 27 ambulantes e barraqueiros da Praia do Cristo para conter aglomerações

Nenhum barraqueiro provisório ou vendedor ambulante possui qualquer tipo de autorização para praticar comércio na Praia do Cristo

Com o objetivo de conter as aglomerações na Praia do Cristo e melhorar o acesso dos banhistas à baía, a Prefeitura de Ilhéus notificou na manhã desta terça-feira 27 vendedores ambulantes e barraqueiros, sem autorização, para que se retirem do entorno e da localidade num prazo de 24 horas. Instalações de barracas, mesas, cadeiras, som e a comercialização de bebidas alcóolicas, estão proibidas na Praia do Cristo a partir desta terça-feira (15). O estacionamento que dá acesso ao local, na Avenida 2 de julho, está sendo fechado para uso exclusivo de serviços públicos e emergências, como SAMU, Polícia, Sutram e fiscais da Prefeitura. O acesso de banhistas à praia, está autorizado, desde que respeitadas as determinações da administração municipal. 

A fiscalização está sendo realizada pelas equipes de fiscais de posturas, vinculados à Secretaria de Mobilidade e Ordem Pública; fiscais ambientais, da Secretaria de Meio Ambiente; e da Fiscalização de Operações Especiais (FOE), da Secretaria de Serviços Urbanos. A Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram) do município de Ilhéus realizará a fiscalização do estacionamento, seguindo a finalidade principal de evitar as aglomerações no local, estando, assim, proibido o uso do estacionamento por particulares.

De acordo com a Superintendência de Indústria e Comércio, nenhum barraqueiro provisório ou vendedor ambulante possui qualquer tipo de autorização para praticar comércio na Praia do Cristo, que será fiscalizada durante todo o período do verão e alta estação.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx