jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Ilhéus recebe 6017 doses para segunda aplicação da vacina contra a Covid-19

De acordo com o setor de Imunização da Sesau, não há expectativa de recebimento de novas doses para quem ainda não foi vacinado.

A secretaria municipal de saúde recebeu nesta sexta-feira (12) 6.017 doses para a segunda aplicação da vacina da Covid-19, do Núcleo Regional de Saúde Sul (NRS Sul), secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). A destinação das doses continua para o público prioritário da primeira fase do plano de imunização, que já tomou a primeira dose, como trabalhadores de saúde na linha de frente do coronavírus, indígenas e os idosos com mais de 80 anos.

A segunda dose começa a ser aplicada na próxima terça-feira, de acordo com o intervalo entre as doses, apenas para os trabalhadores de saúde na linha de frente do coronavírus e indígenas. A previsão da Sesau é que os idosos com mais de 80 anos, que já foram vacinados com a primeira dose, comecem a receber a segunda aplicação a partir do dia 22, conforme calendário a ser divulgado pelo órgão, com o intervalo de 28 dias entre as doses.

De acordo com o setor de Imunização da Sesau, não há expectativa de recebimento de novas doses para quem ainda não foi vacinado.

Os idosos acamados e assistidos no programa Melhor em Casa, que já receberam a primeira dose, serão atendidos em suas residências, enquanto que os indígenas continuam a ser vacinados nas próprias aldeias pelas equipes do Polo Indígena de saúde do município.

Familiares de idosos que são verdadeiramente acamados e que desejem realizar o cadastro para vacinação quando houver disponibilidade de doses, podem informar o endereço e demais dados diretamente aos agentes comunitários, nos postos de saúde ou na sala da Rede de Frio, que fica no Centro de Atendimento Especializado III (CAE III), antigo Sesp.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx