jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

Ilhéus registra mais um homicídio nesta segunda-feira 25

O homem foi identificado como Danilo dos Santos Ferraz

Mais um homicídio foi registrado em Ilhéus, Danilo dos Santos Ferraz morreu em troca de tiros com guarnições do PETO 69 por volta das 20h desta segunda-feira, 25, na Rua da Tangerina no bairro Nossa Senhora da Vitória na zona sul da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que cerca de 03 homens estariam traficando drogas e fortemente armados, tocando terror naquela localidade. 

A guarnição da PETO 69 se deslocou até o local e foi surpreendida pelos indivíduos que deflagraram diversos disparos contra os policiais. Os policiais revidaram e perceberam que um dos indivíduos  havia caído ao solo pedindo por socorro. 

A PM prestou socorro ao suspeito ferido e o conduziu ao Hospital Regional Costa do Cacau, mas Danilo já chegou sem os sinais vitais.

Com o homem foi encontrado 01 revólver Taurus cal. 38, 06 munições cal. 38, sendo 02 deflagradas e 04 intactas; 33 buchas de maconha; 27 pedras de crack; 24 petecas de cocaína; 30 reais em espécie; 01 celular da marca Samsung.

De acordo com informações, Danilo tinha várias passagens pela polícia. A ocorrência foi registrada no plantão da 7ª Coorpin. 

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx