jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Ilhéus: Sobe o número de desabrigados; colchonetes, remédios e itens de higiene pessoal são urgentes

De segunda-feira, 27, para hoje, 28, são mais 357 pessoas desabrigadas e acolhidas em unidades escolares do município.

O último boletim emitido pela Defesa Civil da secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Ilhéus, no início da manhã desta terça-feira, 28, informa que aumentou para 946 pessoas desabrigadas e que estão acolhidas em 18 unidades escolares municipais. São 357 pessoas a mais de ontem para hoje. Somente no distrito de Sambaituba, são 330 acolhidos na escola do distrito, de acordo com dados repassados pela secretaria municipal de Educação. 

Dentre os locais mais atingidos em Ilhéus, estão localidades como Inema, Pimenteira, Sambaituba, Vila Cachoeira, Lagoa Encantada, Salobrinho, Banco da Vitória, Aritaguá e Acuípe. 

Até no momento, são 4.834 pessoas desalojadas, isto é, em casas cedidas por parentes e amigos. 

A coordenadora de projetos da secretaria municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, e responsável pela Central de Doações, Luana Messias, informa que graças à solidariedade das pessoas, as ajudas têm chegado. “Mas as doações precisam continuar, pois o número de desabrigados aumenta a cada dia. Nesse momento, a nossa urgência é de além dos alimentos, precisamos muito de colchonetes, itens de higiene pessoal, material de limpeza e medicamentos como dipirona, loratadina e paracetamol”, explicou.

A Central de Doações está situada na Rua Mário Alfredo, antiga sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, próxima à Associação Dezenove de Março, bairro da Conquista. 

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx