jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Ilhéus vai controlar com mais rigor seus limites territoriais

Fiscalização mais rigorosa vai começar 300 casos depois.

A Prefeitura de Ilhéus vai instalar barreiras de contenção de isolamento para monitorar e controlar o acesso de pessoas vindas de outros municípios e diminuir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) na cidade. A ação foi definida hoje (14), com representantes do Gabinete de Crise, secretarias de Meio Ambiente e Saúde, Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram) e Guarda Civil Municipal (GCM). Há dois meses o município convive com a Covid-19, sem que a medida tenha sido adotada nestas regiões limitrofes.

A operação começa nesta sexta-feira (15), às 7h, seguindo ininterruptamente até segunda-feira (18), com equipes da Vigilância Sanitária e Sutram, em conjunto com o efetivo da GCM e apoio da Polícia Militar da Bahia (PMBA). Mozart Aragão, secretário de Meio Ambiente, explica que as pessoas que moram em Ilhéus precisam comprovar o domicilio. A abordagem é realizada por técnicos, com utilização de termômetro digital para aferição da temperatura, além de perguntas direcionadas à identificação de casos suspeitos da Covid-19. 

“Essa medida será tomada para a segurança de todos. Pedimos encarecidamente que a população fique em casa, mas se for necessário sair, utilize máscara. Só assim vamos combater essa doença perigosa”, ressaltou Aragão. Durante a abordagem, o condutor também responderá a um questionário para os preenchimento dos seguintes dados: endereço, número do RG e CPF. Se a pessoa residir em Ilhéus e apresentar sintomas da doença será acompanhada pela equipe da Vigilância Epidemiológica do município.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx