jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Indicação da OAB/Ilhéus do ex-vereador Alisson Mendonça para ocupar cadeira no CONDEMA não agradou o governo

Alisson Mendonça. FOTO: Thiago Dias

O Programa Tropa de Elite noticiou em primeira mão a indicação do nome do ex-vereador e ex-super secretario Alisson Mendonça para ocupar a cadeira da OAB/Ilhéus no CONDEMA – Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente de Ilhéus. No oficio encaminhado ao presidente do Condema, Mozar Aragão, não diz se Alisson Mendonça será titular ou suplente da cadeira destinada para OAB, o segundo nome é o do presidente Jackson Cupertino que se alto indicou para fazer parte do conselho.

De acordo com fontes a indicação não foi bem aceita no grupo do prefeito Marão o qual Alisson já fez parte e ao deixar o cargo em 2018 fez duras criticas ao chefe do executivo municipal.

Qual a função do COMDEMA?

O Conselho se destina a estabelecer diretrizes, prioridades e objetivos da política ambiental no município, bem como acompanhar e avaliar a execução da mesma, permitindo a participação do governo e da sociedade, contribuir para a otimização dos esforços e recursos e para a prevenção e solução de eventuais conflitos.

Em Ilhéus, o colegiado é composto por 21 conselheiros titulares e respectivos suplentes, sendo sete representantes de órgãos governamentais municipais e federais, sete da sociedade civil e sete de ONGs ambientais. Os conselheiros devem promover a participação organizada da sociedade civil no processo de discussão e definição da política ambiental relacionada à preservação, conservação, defesa, recuperação, reabilitação e melhoria do meio ambiente natural do município de Ilhéus.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx