jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Isso é um crime! Trabalhadores da Biofábrica de Cacau estão há 02 meses sem salário

Órgão maltrata trabalhadores.

Trabalhadores que atuam na Biofábrica de cacau, situada no Distrito de Banco do Pedro, em Ilhéus, entraram em contato com a redação do Fábio Roberto Notícias, para reclamar do atraso de salário e o não pagamento do ticket alimentação.

De acordo com relato de um dos funcionários, que pediu para preservar sua identidade, o salário não é depositado há 2 meses, e quando procura a direção da empresa em busca de informações, a resposta que se tem é que não há previsão tão cedo de pagamento. 

“Estamos com a nossa dispensa vazia, passando necessidade, as contas chegando sem ter como pagar. Se não fosse ajuda dos amigos e vizinhos, já estaríamos passando fome e até doentes. Só queremos o nosso salário para continuarmos trabalhando com dignidade”, desabafou um trabalhador.

Indignados com a falta de responsabilidade da direção do órgão, que atualmente é dirigida por Jackson Moreira, os trabalhadores decidiram apelar a imprensa, como forma de protesto, para que os seus direitos sejam legalmente cumpridos, conforme determina a legislação trabalhista. 

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx