jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Itacaré comemora nesta hoje 290 anos de história e desenvolvimento

A cidade de Itacaré originou-se de uma aldeia habitada por índios Tupiniquins até a chegada dos europeus em 1530, quando iniciou sua colonização.

O município de Itacaré estará comemorando nesta quarta-feira, dia 26 de janeiro, 290 anos de emancipação política, sendo apontado como um dos destinos turísticos mais visitados da Bahia. E esse ano, por conta do aumento de casos de Covid-19, as comemorações do Dia da Cidade seguirão todos os protocolos sanitários, evitando aglomerações, mas garantindo as homenagens a Itacaré, destacando a história, a tradição, a cultura e as belezas naturais do município.

Os festejos começam logo cedo, às 5 horas da manhã com a alvorada e queima de fogos, seguindo às 09 horas com a Missa Festiva na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, com muitas homenagens e agradecimentos. E às 17 horas será a vez da live Tributo a Itacaré, com os músicos Marcos Abaga (Meu Nobre), Marlon Moreira e Rafael Zalela. Já a rua 26 de Janeiro, o Marimbondo, fará uma comemoração simbólica pelo aniversário do bairro. O prefeito Antônio de Anízio destacou que mesmo com a pandemia, é preciso manter a programação em homenagem ao Dia da Cidade, garantindo a tradição e comemorando essa importante data para Itacaré.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx