jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Itacaré vai realizar em 2022 o Festival Nacional do Reggae

De acordo com o prefeito, a proposta é a realização do festival de reggae no mês de maio, quando se comemora o Dia Nacional do Reggae.

O município de Itacaré vai sediar, em maio de 2022, o Festival Nacional do Reggae, um evento que reunirá na cidade grandes nomes da música nacional e regional. A proposta é do prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, que se reuniu com o músico Fauzi Beydoun, vocalista, guitarrista e principal compositor do grupo Tribo de Jah, para discutir os detalhes do evento. A reunião contou ainda com a participação de músicos, produtores de eventos e a imprensa local, que tiveram a oportunidade de apresentar sugestões para garantir o sucesso do festival.

De acordo com o prefeito, a proposta é a realização do festival de reggae no mês de maio, quando se comemora o Dia Nacional do Reggae, em homenagem ao cantor e compositor jamaicano Bob Marley. O evento acontecerá em dois dias, na Praia da Coroinha, na orla da cidade, contando com a participação de bandas musicais e cantores convidados. Também deverá ser montada uma tenda para que nos intervalos DJs e dançarinos possam mostrar os sucessos do reggae e ensinar o público a dançar.

Antônio de Anízio explicou que a ideia de fazer o festival de reggae surgiu como forma de atrair cada vez mais turistas para o município e homenagear um dos estilos musicais que viraram símbolo da cidade. Tudo isso sem contar que o reggae é um estilo musical que cativa todos os públicos pelas mensagens positivas e de reflexão. A característica principal da temática do reggae é a crítica social, envolvendo questões sobre desigualdade, preconceito, fome e outros problemas sociais.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx