jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Ivo Evangelista pede apoio ao governo do estado no combate ao coronavírus em Ilhéus

O vereador Ivo cobra mais suporte para fiscalização nas entradas da cidade.

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira, dia 12, no Palácio Paranaguá o vereador Ivo Evangelista (Republicanos) protocolou pedido ao Governo do Estado para que preste suporte à polícia rodoviária estadual, para atuar nas barreiras sanitárias nas entradas do município e à polícia ambiental, para agir nas estradas vicinais e na zona rural, bem como em outras ações ligadas ao combate do coronavírus.

O parlamentar também solicitou que a Prefeitura Municipal reveja a decisão de dispensar estagiários da Prefeitura. “Solicitamos que o prefeito Mário Alexandre reconsidere essa situação. Que a Prefeitura possa quitar os meses que ainda não foram pagos e mantenha os estagiários, já que estudantes pagam seus estudos com o valor do estágio”, afirmou.

Diante do atual cenário de crescimento dos casos de Covid-19 no município, o vereador Ivo Evangelista também solicitou por meio de apresentação de requerimento, que o Governo do Estado disponibilize, através de regulação, a criação uma cota, de no mínimo, duas vagas de leitos de UTI Neonatal no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, para atender especificamente às crianças de Ilhéus.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx