jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Lojas do comércio de Ilhéus vão funcionar em horário especial no mês de junho

Horário especial no mês de junho

Já no clima das festividades de Santo Antônio, São João e São Pedro, eventos tradicionais do nordeste brasileiro, o Sindicato do Comércio Varejista de Ilhéus (Sicomércio) divulgou os horários especiais de funcionamento do comércio ilheense, conforme acordo coletivo firmado entre dirigentes dos sindicatos patronal e dos trabalhadores.

Conforme disse Antônio Augusto Costa, presidente do Sicomércio, desde da última segunda-feira e vai até esta quarta-feira (12) as lojas funcionam das 9 às 20h. Os casais terão um comércio inteirinho à disposição para expressarem o seu amor na data exclusiva para os namorados. Aproveitem as variedades exclusivas e as tendências 2019. O restante da semana terá horário normal.

Feriados – A entidade informa ainda que não haverá atividades comerciais na quinta-feira (20) feriado de Corpus Christi, na segunda-feira (24) feriado de São João, e na sexta-feira (28), data em que Ilhéus comemora os 485 anos de fundação e 138 anos de elevação à categoria de cidade. A programação festiva ocorre de 27 a 29 de junho.

Segundo a nova Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE), antiga Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Sedic), o mês de junho é bastante atípico para o comércio. Mesmo com os feriados informados, o objetivo é para que o consumidor tenha mais tempo para ir às compras durante o período junino.

Mais decorada – Para comemorar o período festivo, a Prefeitura Municipal – em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Ilhéus (ACII) e empresários do setor varejista – preparou uma decoração especial, com bandeirolas que se mistura a um colorido típico dos iluminados balões juninos espalhados pelos espaços públicos.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx