jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Luciano Luna defende retorno da Secretaria Municipal de Agricultura na Reforma Administrativa estudada pelo governo

De acordo com Luna, em um município com a zona rural extensa como Ilhéus é preciso contemplar as famílias que sobrevivem da produção agrícola.

Escolhido presidente da Comissão Técnica de Agricultura, Pesca, Indústria e Comércio, na Câmara Municipal de Ilhéus, o vereador Luciano Luna (PV) voltou a defender a criação de uma secretaria municipal específica para atender o segmento da agricultura, considerando que o município tem grande potencial agrícola e uma área territorial rural extensa e produtiva.

Luna pediu ao governo municipal que estude esta proposta e inclua o retorno da pasta da Reforma Administrativa que o governo elabora e deverá ser encaminhada à Câmara nos próximos meses. Hoje, na estrutura administrativa da Prefeitura existe a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e, nela, apenas uma superintendência de Agricultura e Pesca. “Esta junção feita não deu certo. É preciso mudar”, admitiu o vereador.

De acordo com Luna, em um município com a zona rural extensa como Ilhéus é preciso contemplar as famílias que sobrevivem da produção agrícola. “É por isso que este debate é importante para quando chegar o projeto na Câmara os vereadores analisarem melhor o que vão votar”, disse no plenário.
“Os problemas dos pequenos agricultores são grandes. Precisam de apoio desde o início da produção até boas condições das estradas para o escoamento”, destacou, acrescentando que a agricultura familiar tem grande importância social, já que garante 70 por cento de toda a produção da merenda escolar.

“A sociedade está atenta. E eu terei um olhar crítico, de construção, do debate democrático, na luta por esta conquista”, afirmou. Luna assegura que quer contribuir, ajudar e aprender com quem vive da agricultura familiar. Além do parlamentar na presidência, a Comissão Técnica da Câmara conta com as presenças dos vereadores Abrão Santos (vice-presidente) e Ivo Evangelista.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx