jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

Madrugada violenta nas cidades de Ilhéus, Itabuna e Itacaré

Willdeney Avilez Pereira do Carmo, morador do bairro Sarinha, em Itabuna e o outro, Tailan Sergio Alves Santos, 25 anos, que tinha passagem por tráfico de drogas.

ITACARÉ

Dois homens e uma mulher moradores de Itabuna, juntos com mais um outro homem e uma mulher de Ilhéus, se deslocaram em dois veículos, sendo um Fuzion e um Celta até a cidade de Itacaré. Passaram todo dia no Bairro Novo. Segundo informações foram realizar acerto relacionado a venda de drogas e também planejavam praticar assalto na região. Após desentendimento, quatro elementos interceptaram o veículo Celta de placa policial NTE 7690, na ladeira da entrada da cidade.

No Celta estavam Michelly Aguiar Souza, Wildiney Avilez Pereira e Tailand Jorge. (Todos maiores). Vários disparos foram efetuados. Após o ocorrido Michelly não foi atingida e foi levada pelo elemento Vitor, (vulgo Boca), até a CIPM 72 da Polícia Militar que tem o comando do Major PM Hosanah. Em seguida Vitor fugiu no veículo Fuzion com destino a Ilhéus, com a namorada ainda não identificada. Michelly foi conduzida pra delegacia, onde informou ter sido uma tentativa de assalto, porém apresentou versões contraditórias. A polícia investiga se uma casa de apoio foi alugada na zona rural do município.

ILHÉUS

Em Ilhéus, um homem apenas identificado por Felipe foi assassinado e um outro ficou baleado, quando estavam na Gamboa, no bairro da Conquista, em Ilhéus.  O amigo de Felipe foi baleado e socorrido pelo SAMU até a emergência do Hospital Regional Costa do Cacau em estado grave, enquanto o corpo de Felipe foi removido para o DPT.

ITABUNA

Já em Itabuna, logo no início da manhã, o jovem Anderson Silva foi vítima de uma tentativa de latrocínio no bairro de Fátima. O rapaz recebeu um tiro no tórax, passou por procedimentos cirúrgicos no Hospital de Base e se encontra em observação na unidade hospitalar. No início da noite mais duas pessoas foram baleadas e foram a óbito. Uma na Avenida Itajuípe, no bairro Santo Antônio e a outra na rua Paulo IV, no Parque Boa Vista.

Também em Itabuna, Évelin Guimarães, moradora do Monte Cristo, foi conduzida ao complexo policial por equipes da Polícia Civil, após ser flagrada no terminal Rodoviário com grande quantidade de crack e dinheiro.


Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx