jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

Major Brito da 70 CIPM fala das ações em entrevista ao Tropa de Elite

Major Brito e o radialista Marinho Santos na Gabriela FM.

Patrulha dos Distritos, Ronda Maria da Penha, novas tecnologias, reuniões com a comunidade, combate ao crime e outros assuntos relacionados à Segurança Pública foram as pautas da entrevista concedida pelo comandante da 70 CIPM, Major Iranildo Bastos Brito, ao programa Tropa de Elite, transmitido ao vivo na manhã desta terça-feira, 11 de fevereiro, pela Rádio Gabriela FM, apresentado pelos radialistas Marinho Santos e Robertinho Scarpita.


Major Brito fez uma breve explanação do papel da Polícia Militar junto à sociedade apontando, por exemplo, que a Polícia Militar é conhecida como a Força Policial que realiza o policiamento ostensivo, preventivo, repressivo imediato e de preservação da ordem pública. Nos dias atuais, a Polícia Militar, além de suas atribuições constitucionais, desempenha várias outras atribuições que, direta ou indiretamente influenciam no cotidiano das pessoas, seja atuando, orientando, colaborando com todos os segmentos da comunidade, diminuindo conflitos e gerando a sensação de segurança que a comunidade anseia.

Em Ilhéus, a área de atuação da 70 CIPM corresponde a 60% do município que ainda conto com as companhias 68 na área central e a 69 em toda a zona sul. Ao tecer comentários sobre a Patrulha Maria da Penha, o comandante enfatizou se tratar de mais uma atividade criada nos Batalhões que atuam na fiscalização das medidas protetivas, resguardando as vítimas de violência doméstica. “É um crime que ocorre em grande numero de ocorrências de fiscalização de medidas protetivas não só na Bahia, mais em vários estados “, resume o comandante.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx