jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

Major Brito Júnior Comandante da CIPRv-Itabuna apresenta balanço da Operação Réveillon

O comandante destacou a conscientização dos motoristas um dos principais fatores para a redução de acidentes na operação que começou dia 28 de dezembro e foi até o dia 02 de janeiro.

O programa Tropa de Elite, comandado pelos radialistas Marinho Santos e Robertinho Scarpita na Gabriela FM, entrevistou na manhã de hoje 03, o comandante da CIPRv- Itabuna, Major Brito Júnior. O comandante destacou a conscientização dos motoristas um dos principais fatores para a redução de acidentes na operação que começou dia 28 de dezembro e foi até o dia 02 de janeiro.

A Operação Réveillon realizada pela CIPRv/Itabuna que cobre mais de 85 municípios, contabilizou quatro acidentes nas rodovias de sua responsabilidade. Destes, três foram sem vítimas e apenas um acidente com vítima, a qual se encontra internada, registrado na na BA-001, trecho Ilhéus X Una.

O reforço do policiamento no período resultou em 02 veículos produtos de furto ou roubo recuperados, 22 CNH’s recolhidas, e 05 veículos removidos de circulação por irregularidades.

A unidade especializada em policiamento rodoviário segue até o dia 04 de janeiro de 2020, reforçando o policiamento com ações de caráter preventivo.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx