jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Makrisi lembra Dia do Surdo e Semana do Trânsito em sessão da Câmara de Ilhéus

Vereador Makrisi

O dia 26 de setembro é celebrada também como o Dia Municipal do Surdo em Ilhéus. A data já é um marco nacional na luta da população surda, e foi incluída no calendário oficial de eventos do município. O projeto de lei que deu origem à data é de autoria do vereador Makrisi Sá, que também criou a lei que garante um intérprete de Libras nas salas de aulas.

O vereador, preocupado com a comunidade em questão também solicitou uma emenda no orçamento para criar a Central de Intérpretes e para o fortalecimento dos trabalhos da Associação dos Surdos de Ilhéus.

O vereador Makrisi também lembrou, durante a sessão ordinária da Câmara de Ilhéus, da semana do trânsito e o dia do Agente de Trânsito, comemorado no último dia 20. Makrisi fez a reflexão da falta de um plano de mobilidade urbana e rural no município, a necessidade de descentralizar os serviços da Suttram para atender os bairros que cresceram e passaram a ter fluxo grande de veículos a exemplo do Nelson Costa e do Teotônio Vilela, assim como a vergonha que tem sido o tratamento da gestão municipal com relação ao serviço do transporte coletivo.

“Assim é que se faz a representação de um mandato popular onde está sempre defendendo os direitos coletivos de quem mais precisa”, afirmou Makrisi.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx