jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Manchas de óleo foram detectadas nesta manhã na zona norte de Ilhéus

Homens removem manchas de óleo no litoral norte ilheense || Foto José Nazal

A praia do norte de Ilhéus, sul da Bahia, foi atingida por uma grande quantidade de óleo na madrugada desta sexta-feira (25).

O registro ocorreu quase uma semana após os primeiros vestígios do material serem identificados ao sul do município, em praias de Olivença e no Cururupe. As manchas foram localizadas por volta das 5h da manhã próximo à região da Juerana, no quilômetro 7,5 da BA-001, trecho da rodovia entre Ilhéus e Itacaré

A quantidade foi a maior registrada até o momento em praias na região do sul da Bahia. No início da semana, manchas foram encontradas em Morro de São Paulo, na costa do Dendê.

De acordo com o vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal, a Marinha já foi comunicada nesta manhã e equipe se deslocava para a região. Equipes do município também foram acionadas, assim como do Corpo de Bombeiros e do Ibama.

Até ontem (24), o sul da Bahia registrava apenas pequenos vestígios de óleo em Ilhéus, Uruçuca e Itacaré. Mais ao norte, em Morro de São Paulo, município de Cairu, foram registradas grandes manchas de petróleo.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx