jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Saúde

Manhã da Saúde levou atendimentos gratuitos para a comunidade

Um dos objetivos do evento foi dar início a Campanha Maio - Mês da Saúde

Serviços médicos e odontológicos, vacinação, palestras, testes de glicemia e aferição de pressão. Esses foram alguns dos serviços disponíveis para a população durante a Manhã da Saúde, realizada hoje, no 2º BEIC.
Estudantes dos Cursos de Nutrição (FTC/Itabuna), Biomedicina, Fisioterapia e Enfermagem (Faculdade Madre Thaís) realizaram serviços dentro de suas especialidades, além do corpo médico disponível para os policiais militares, Consultório móvel do Uniodonto (com limpeza odontológica) e convidados palestrantes.

A Banda de Música do 2º Batalhão abriu as atividades com uma apresentação especial e os participantes da Educação Física Comunitária, realizada na Unidade gratuitamente, foram os primeiros a serem atendidos.
Estavam previstos mais de 150 atendimentos e um dos objetivos foi dar início a Campanha Maio – Mês da Saúde, levando a promoção à saúde e à atividade física, através de mensagens nutricionais e motivacionais.
Para o Ten Cel PM Câmara, ações como a Manhã da Saúde são de extrema importância para a população.”Estamos sempre realizando atividades para trazer a comunidade ao nosso Batalhão, seja com as aulas de Educação Física Comunitária, violão, artes marciais ou futebol. A Manhã da Saúde foi mais um passo para promover a saúde e o bem estar da nossa comunidade, junto com os policiais”, ressaltou.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx