jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Esportes

Maradona critica presidente da Fifa por querer aumentar número de seleções na Copa do Mundo

Maradona

Depois da Fifa sinalizar sobre a possibilidade de aumentar o número de seleções na Copa do Mundo de 32 para 48, Maradona não poupou críticas ao presidente da entidade, Gianni Infantino. O ídolo argentino não apenas mostrou desaprovação à possibilidade do novo formato da competição como também afirmou que o dirigente suíço passou a tratá-lo diferente depois de que foi reeleito.

“Se Infantino quer fazer disto um show de intervalo, é uma vergonha, tentar copiar os americanos. O futebol é outra coisa, não é o Super Bowl”, disparou o argentino.

“Infantino me ligava antes das eleições, depois, não. Quero deixar claro que não sou o seu operário, e sim técnico do Dorados, e defendo o futebol”, reclamou.

Maradona, que é treinador da equipe mexicana desde o ano passado, ainda disse que Infantino não cumpriu promessas feitas durante a sua campanha para a eleição.

“Se Infantino quiser falar comigo, tem o número do meu telefone. O que posso afirmar é que estou esquentado porque antes das eleições foram prometidas algumas coisas que não se cumpriram, isso se chama trair as pessoas”, finalizou.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx