jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Saúde

Médicos desembarcam em Ilhéus para reforçar saúde primária no Sul da Bahia

Queiroga e os ministros da Cidadania, João Roma, da Mulher, e da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, acompanharam o grupo de médicos em um avião da Força Aérea.

Um grupo de 34 médicos, do Programa Mais Médicos, chegou em Ilhéus, Sul da Bahia, na manhã desta segunda-feira (3) para ajudar vítimas das enchentes que atingem o estado. Em entrevista à imprensa, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse que, até dia 10, o total de profissionais do programa atuando na Bahia chegará a 119. O grupo atuará na atenção primária em cidades que decretaram estado de calamidade pública.

Queiroga e os ministros da Cidadania, João Roma, da Mulher, e da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, acompanharam o grupo de médicos em um avião da Força Aérea.

Em relação ao período que os profissionais de saúde ficarão no estado, Queiroga disse que será “o tempo necessário”. O ministro afirmou que pode chegar a um ano.

A ministra Damares Alves destacou que “a prioridade do governo federal é garantir as vidas”. A ministra lembrou que na Bahia, além de ter que enfrentar águas contaminadas, vítimas das enchentes ainda precisaram enfrentar casos de violência contra a mulher, o que exige participação da pasta que ela comanda.

Força Nacional do SUS atende comunidade em Itabuna na tarde de hoje

A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que profissionais da Força Nacional do SUS prestarão atendimento médico hoje, a partir das 15h, às pessoas atingidas pela enchente e que tiveram contato com água contaminada.

O atendimento será na sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB), antiga Escola Estadual Antônio Carlos Magalhães, na Rua Elvira de Carvalho, 154.

Os médicos da Força Nacional do SUS reforçam o atendimento da Atenção Primária à Saúde no município de Itabuna, após a cheia do Rio Cachoeira e as fortes chuvas que atingiram o Sul da Bahia.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx