jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

Morte de delegado é investigada pela Polícia Civil

A divulgação ocorreu durante seminário do Sindpoc, há pouco, na Unime Itabuna.

O delegado da Polícia Civil de Itabuna, José Carlos Mastique, foi alvejado e morto com um tiro na altura do peito durante a madrugada em frente ao Posto Jequitibá, que fica ao lado do Shopping Jequitibá. O delegado Mastique estava na direção do veiculo Honda City, cor prata estacionado no local do crime.

Segundo nota do SINDPOC – Sindicato dos Policiais Civil da Bahia,  que repudia a ação desastrosa perpetrada por uma guarnição da Polícia Militar, apontando o Cabo PM Cleomário como autor do disparo contra o delegado. Segue a nota que Mastique, tentava evitar uma agressão de um Policial Militar de folga contra a garota que acompanhava. Mastique e Figueiredo ao serem abordados, se identificaram serem da polícia e que estariam armados. O delegado ao pegar a arma, no sentido de entregar aos policiais, neste momento foi alvejado, vindo a óbito no local, com objetivo de modificar o cenário do fato ocorrido, foi simulado socorro a vítima.

A investigação foi iniciada pela Polícia Civil no sentido de esclarecer a sociedade com a verdadeira verdade dos fatos. Uma outra ocorrência realizada pela Polícia Militar, onde atribui ao delegado morto por resistência seguido de troca de tiros após sacar a arma da cintura, um revólver cal. 38, contra a guarnição da PM, onde o mesmo foi alvejado com um tiro no peito e foi socorrido em seguida pela mesma guarnição para o Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu, vindo a óbito.

A delegada Lisdeile Nobre, compareceu no local por volta das 04:00 horas da madrugada deste domingo, onde ouviu testemunhas, um funcionário do posto e uma garota de programa.O delegado Coordenador André Aragão, foi no local na tentativa de coletar imagens de câmeras de segurança no sentido de esclarecer o fato com mais clareza.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx