jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

Motorista que provocou morte de casal está algemado no Hospital Costa do Cacau

Há cerca de 05 anos, o mesmo homem atropelou uma mulher de bicicleta no bairro Teotônio Vilela,que acabou perdendo a perna.

O condutor do carro de pré nome Abelardo que colidiu frontalmente com um motociclista na noite deste sábado (4) está custodiado, ou seja, algemado, no hospital Regional Costa do Cacau por ter provocado um grave acidente embriagado e matou duas pessoas.

Abelardo conduzia um Fiat Uno, cor branca, placa 1712, na rodovia Ilhéus/Itabuna, quando em determinado momento, invadiu a contra mão e pegou de frente o motociclista que estava acompanhado da esposa, ambos moradores de Itabuna. Com a violência do impacto, eles foram arremessados e já caíram mortos, o carro ainda bateu no muro do sítio das Garças nas margens da estrada no Banco da Vitória

De acordo com informações, o motorista do carro identificado por Abelardo, apelidado de Bela, é morador do assentamento Frei Vantuy, no Banco da Vitória. Vale lembrar que há cerca de 05 anos ele atropelou uma mulher de bicicleta no bairro Teotônio Vilela, ao ponto da vítima perder a perna. Agora, o mesmo Abelardo, provocou mais uma tragédia interrompendo a vida de duas pessoas por estar dirigindo embriagado.  

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx