jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Mudanças na Câmara de Ilhéus e no primeiro escalão da prefeitura

Ainda estão previstas substituições na Casa Civil e em outras duas secretarias. Foto: Ascom Ilhéus

O prefeito Mário Alexandre vai realizar uma grande reforma administrativa em Ilhéus. Entre as mudanças, está a criação da Secretaria de Agricultura e Interior, que estará sob a gestão do vereador Nino Valverde. A vaga do parlamentar na Câmara será preenchida por Sérgio do Amparo, suplente do Podemos.

O vereador Éder Júnior também deixará a Câmara. Ele assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, e a vaga deixada por ele será assumida por Nery Santana.

Já Zé Victor Pessoa e Diego Messias, irão trocar os cargos. Zé Victor irá conduzir a Maramata, que está sob a gestão de Diego, e o atual presidente da Maramata estará à frente da Secretaria de Meio Ambiente.

Ainda estão previstas substituições na Casa Civil e em outras duas secretarias. Bento Lima, que comanda a Casa Civil, vai assumir a Secretaria de Gestão, que até então está sob coordenação de Gabriel Bitencourt. Já Gabriel vai assumir a Secretaria da Fazenda, que atualmente é conduzida por Mozart Aragão. E Mozart, é o novo nome escolhido pelo prefeito para comandar a Casa Civil.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx