jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Município recebe mais kits e voluntários atuam nas praias

No entendimento do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Urbanismo, Jerbson Moraes, o petróleo vazado na costa do Nordeste não tem partido político.

Mais um carregamento contendo Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) chegou à Ilhéus doado pelas empresas Bahia Mineração (Bamin) e Avatim, entregue ao prefeito Mário Alexandre e autoridades que integram o Comitê Interinstitucional. O ato ocorreu na manhã de quinta-feira (31), na sede da Universidade Livre do Mar e da Mata (Maramata). Pás, baldes, luvas, carrinhos de mão vão ajudar voluntários a intensificar o trabalho de limpeza das praias.

Giovani Andrade, delegado da Capitania dos Portos, ressaltou que o município de Ilhéus está consciente de sua missão com ações de mobilização e capacitação. Por sua vez, Mário Alexandre agradeceu a Bahias Mineração e as entidades que abraçaram a causa. “Obrigado a todos por se unirem diante dessa situação que Ilhéus e mais outros municípios do Nordeste. Estamos juntos, lutando por nossas praias e manguezais”.

No entendimento do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Urbanismo, Jerbson Moraes, o petróleo vazado na costa do Nordeste não tem partido político. “O que faltou nos governos federal e estadual, o Governo Municipal fez. Fez seu dever de casa juntamente com os comandos e a sociedade civil organizada”, opinou.

O representante da Bamin, Ramon Chaloub, relatou que ao tomar conhecimento da vinda do óleo à costa ilheense, a empresa colocou-se à disposição como parceira. “Hoje, estamos doando os equipamentos de proteção individual, mas, nossa equipe também colabora no monitoramento e retirada do óleo das praias. Além disso, colocamos à disposição do Ibama nosso Centro de Reabilitação de Animais Silvestres – CETRAS”.

Na última terça-feira (29), o governador da Bahia em exercício, João Leão, assinou o decreto estadual de emergência, que possibilita a liberação de recursos pelo Governo Federal para custear as operações realizadas nas praias, em decorrência das manchas de óleo. Presentes no ato, secretários municipais, Polícia Militar da Bahia, CIPPA, GAPA, Ibama, Avatim, além da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros Militar.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx