jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Saúde

Mutirão Social leva mais cidadania aos moradores de Olivença

A comunidade local parabenizou a iniciativa e marcou presença

A Prefeitura de Ilhéus por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promoveu mais um Mutirão Social, em Olivença, zona sul de Ilhéus. A comunidade local parabenizou a iniciativa e marcou presença utilizando serviços como o Cadastro Único, Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Cartão do Idoso e Mapa do Peso.


A comunidade local parabenizou a iniciativa e marcou presença

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), também esteve presente com mensagens sobre a violência contra as mulheres. Já o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), esteve com sua equipe distribuindo panfletos educativos. A iniciativa contou com representantes da Secretaria de Educação (Seduc) com o Centro de Referência à Inclusão Escolar (CRIE), fazendo encaminhamentos, além da Secretaria de Saúde (Sesau) com os profissionais do CAPS Infantil.

A parceria com a Defensoria Pública proporcionou atendimento para ao público, sobretudo a inclusão do nome social dos Tupinambás de Olivença, e também com a Faculdade de Ilhéus, cujos estudantes de Direito prestaram orientação aos indígenas sobre a inclusão. Por sua vez, o curso de Nutrição realizou avaliação e orientação nutricional. Já os alunos do curso de Psicologia realizaram triagem psicológica. Os futuros enfermeiros realizaram teste gratuito de glicemia e pressão arterial.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx