jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

Padrasto estupra, estrangula e mata garoto de 5 anos em Itabuna

O menino Davi Luiz Santos de Jesus, de apenas 5 anos, foi covardemente assinado pelo padrasto, Isaac Vieira Lemos, na madrugada desta quarta-feira (12), na rua Santa Rita, bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna. O acusado confessou o crime agora há pouco ao delegado André Aragão, coordenador da Polícia Civil na cidade.

Segundo o policial, o padrasto detalhou o ato. Descontrolado, disse estar sob efeito de bebida alcoólica e cocaína. Um laudo será divulgado pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica), mas no corpo há evidências de que o homem estuprou o garoto, mordeu a coxa, desferiu pancadas na cabeça dele e, em seguida, o estrangulou.

A mãe da criança, que estava no quarto, ainda chamou o Samu no início da manhã e demonstrou pânico no meio da rua, sinalizando até desmaio. Entretanto, a criança já estava morta sobre uma espécie de sofá-cama, e vizinhos teriam ouvido gritos ainda na madrugada. “Conclamamos a vizinhança que não se omita neste momento e denuncie. Se eles ouviram, a mãe também ouviu”, apela o delegado.

Homicídio qualificado

As primeiras informações dão conta de que a mulher não é usuária de drogas e estava se relacionando com o acusado havia oito meses. Nos últimos 120 dias, moravam em uma “avenida” (conjunto de pequenas casas) no Pedro Jerônimo.

O criminoso, que já cumpriu pena por tráfico, assaltos e outros crimes em Itabuna e tem um histórico de acusações em Ubatã, foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe e será encaminhado ainda hoje ao Conjunto Penal.

Antes, passa por exame toxicológico, de corpo e delito, além de material para comprovar o DNA. Outros exames comparativos devem atestar a presença de DNA do estuprador no corpo da vítima.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx