jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Geral

Passageiros são monitorados na rodoviária de Ilhéus

Triagem inclui verificação da temperatura daqueles vindos de cidades com casos confirmados.

Equipes técnicas da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) iniciaram na o monitoramento de passageiros no terminal rodoviário de Ilhéus. A medida, adotada para prevenir o contágio do coronavírus (Covid-19), ocorre através da verificação da temperatura de todos os passageiros vindos de localidades com casos confirmados.

Os técnicos utilizam termômetro digital para testa e realizam a investigação com perguntas direcionadas à identificação de sintomas respiratórios. Os passageiros que por ventura apresentarem sinais compatíveis serão orientados sobre as medidas de proteção e isolamento, receberão máscara e preencherão uma ficha específica, com notificação à vigilância epidemiológica e monitoramento do caso suspeito.

Caminhos para prevenção

A Sesau orienta sobre as medidas de prevenção, preconizadas pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, entre as quais:

– lavar frequentemente as mãos com água e sabão ou usar álcool em gel com concentração de no mínimo 70%;

– evitar aglomerações e se manter em ambientes ventilados;

– ao tossir ou espirrar, cobrir nariz e boca com lenço ou com o braço, e não com as mãos;

– evitar tocar olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas. Ao tocar, lavá-las sempre com água e sabão.

O secretário municipal de Saúde de Ilhéus, Geraldo Magela, reitera que as pessoas que apresentarem qualquer sintoma gripal não devem recorrer às unidades de saúde, mas informar e seguir as orientações do setor de Vigilância Epidemiológica. Conforme dados fornecidos pelo setor, até quinta-feira (19), Ilhéus registrou 21 casos notificados, dos quais cinco foram descartados, 16 estão em análise e nenhum caso foi confirmado de Covid-19.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx